Na presença de centenas de torcedores, foi encerrado no sábado, dia 9 de junho, a terceira edição do Campeonato Regional de Futebol Society, realizado pela Nova Onda Esportes com apoio da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, a SMECT.

Dezoito equipes participam do campeonato: Real Matismo (Paranapuã), Marcelu’s Sukaria (Palmeira d’Oeste), As de Ouro (Urânia), Motorbat/DX Sports (Jales), Gil Acessórios/BX Eventos/ Nova Onda (Jales), Associação Pontalindense / Fogão Lenha Tia, Botinho Mini Mercado (Jales), Os Parça (Dolcinópolis), Duas Pontes / Bananeiras (São João das Duas Pontes), Escritório São Pedro (Pontalinda), Ajax / Edinho Moto Taxi / Casa do Granito / Barra Bonita, VDiesel (Jales), Sind. Alim. Pad. Serv. Ubirajara de Estrela / Fernandópolis, Engerb / Rest. Serv Bem (Fernandópolis), Nova Onda Esportes /Aparecida d’Oeste, América (Vitória Brasil), Amigos do Busso (Jales) e Escolinha de Futebol de Pontalinda.

Com o campo em perfeitas condições, vestiários reformados e gramado impecável, o emocionante jogo foi disputado pelas equipes Gil Acessórios/BX Eventos/ Nova Onda (Jales) e Escolinha de Futebol de Pontalinda.

O grande campeão, Gil Acessórios/BX Eventos/ Nova Onda, que venceu a Escolinha de Futebol de Pontalinda por 1 x 0, foi premiado com troféu e R$ 4.000,00. Do segundo ao quinto lugar, todos recebem troféus e premiação em dinheiro que variou de R$ 1.000,00 a R$ 150,00. Em terceiro lugar ficou a equipe Sindicato. Alimentação Padaria Serv. Ubirajara de Estrela / Fernandópolis, Engerb / Rest. Serv Bem (Fernandópolis).

Ainda foram premiados o goleiro menos vazado, Cleiton Marangoni, da Escolinha de Futebol de Pontalinda (apenas 2 gols sofridos), o artilheiro Uanderson Araújo, do Gil Acessórios/BX Eventos/ Nova Onda (7 gols) e o jogador destaque Marlon de Haro, do Motorbat / DX Sports.

“Quero parabenizar os campeões e todas as equipes que participaram do Campeonato Regional de Futebol Society, além de todas as pessoas que se envolveram e realizaram esse evento esportivo que engrandece o nome de nossa cidade. É gratificante para a Prefeitura poder apoiar as iniciativas do esporte e ver os torcedores prestigiando o evento bem estruturado e competitivo, proporcionando um espetáculo do esporte mais popular no mundo”, ressaltou o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá.