No último domingo, 08 de setembro, a equipe do Handebol de Jales foi até a cidade de Andradina para mais uma rodada da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo – LRHESP. Os atletas jalesenses disputaram em três categorias; Mirim Feminino, Infantil Feminino e Sub20 masculino.

Na categoria Mirim Feminino, o time de Jales suou a camisa, porém saiu derrotado pelas donas da casa, as andradinenses por 20 a 07. Já no Infantil Feminino, Jales mostrou toda sua garra e venceu a equipe de Castilho por uma grande diferença no placar, 18 a 07. No sub20 masculino, os meninos, atuais campeões regionais, levaram a melhor em um embate com a equipe de Castilho, registrando um placar de 18 x 10 para Jales.

“Foram partidas muito boas, gostei muito do desempenho de todos. Nossas meninas do Mirim foram à luta com uma quantidade bem reduzida e se saíram muito bem, deram o melhor de si na disputa. Agora é treinar intensamente e se preparar para próxima rodada. Queria agradecer a Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo e ao prefeito Flá pelo apoio dado a nossa escolinha”, ressaltou o treinador dos times do Handebol Jales, Eduardo Matheus, o Du Bola.

O Handebol Jales volta às quadras no dia 22 de setembro na cidade de Penápolis. O projeto tem total apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT) e Prefeitura Municipal de Jales.