Apoiado pela Prefeitura de Jales por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), o time jalesense de Handebol inicia com suas sete categorias no próximo sábado, dia 16, na Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo.

A primeira rodada será realizada em Osvaldo Cruz/SP, cidade onde o grupo de Jales já obteve várias conquistas positivas em disputas passadas.

A equipe jalesense disputará em sete categorias: mirim feminino, mirim masculino, infantil feminino, infantil masculino, Sub-20 masculino, adulto feminino e adulto masculino. Nesta primeira rodada, Jales joga contra as cidades de Lucélia, Assis e a anfitriã, Osvaldo Cruz.

No último domingo do mês de março, dia 31, é a cidade de Jales quem receberá uma das rodadas da Liga com oito jogos. Dentre essas oito disputas, seis terá participação do handebol jalesense.