Contribuindo para a inclusão digital, o projeto “Click Melhor Idade”, desenvolvido pela FATEC Jales (Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo) desde 2011, que conta agora com a importante parceria do Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS), está com inscrições abertas entre os dias 03 e 06 de setembro.

O projeto tem como objetivo oferecer um ensino da informática básica de forma gratuita às pessoas com mais de 50 anos. As atividades são supervisionadas por professores da FATEC e realizadas pelos alunos dos cursos da instituição.

Durante o curso, os alunos inscritos tem a oportunidade de entrar em contato com as novas tecnologias, aprendendo a manuseá-las e utilizá-las como ferramenta para o dia a dia. As aulas acontecem nos laboratórios de informática da unidade de ensino, totalmente equipados com máquinas de uso individual.

São 30 vagas disponíveis. As aulas começam no dia 12 de setembro e o curso acontece todas as quartas das 14h às 16h, na Rua Vicente Leporace, 2630, no Jardim Trianon. O curso é totalmente gratuito. Para mais informações ligar no (17) 3621-6911

O prefeito Flá, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Glauciane Franco, professores e alunos da Fatec na entrega do certificado Click Melhor Idade no mês de junho