Jales ficou em 6º lugar, na classificação geral, dos 22º Jogos Regionais do Idoso “JORI” – 2018, realizados no período de 24 a 28 de janeiro, em Andradina, com a participação de 64 municípios da região. Os jogos reuniram atletas nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.

Jales participou com uma delegação de aproximadamente 100 pessoas, entre atletas, comissão técnica, dirigentes e monitores. A abertura foi realizada na quarta-feira, 24, quadra do ATC (Andradina Tênis Clube), e contou com a presença da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin.

A delegação teve como responsáveis João Roberto da Rocha (Porquinho), Valdecir Ramalho (Brito) e Maria Odete Custodio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, com total apoio da Prefeitura Municipal de Jales e Associação Jalesense da Terceira Idade, com a participação em todas as modalidades.

A delegação de São José do Rio Preto ficou com o primeiro lugar com 165 pontos, seguido por Araçatuba com 134 pontos e em terceiro lugar Catanduva, com 107,6 pontos. Os classificados em primeiro e segundo lugar de cada modalidade irão disputar os Jogos Estaduais do Idoso em Praia Grande, no mês de março.

Classificação Jales:

Coreografia 5º lugar
Dança de Salão (A): 4º lugar
Dança de Salão (B): 6º lugar
Dominó: 6º lugar
Tênis de mesa masculino (A): medalha de bronze
Tênis de mesa masculino (B): medalha de ouro
Tênis de mesa feminino (A): 7º lugar
Tênis de mesa feminino (B): 6º lugar
Tênis masculino (B): medalha de prata
Tênis feminino (A): medalha de bronze
Vôlei masculino (A): medalha de ouro