No último sábado, dia 3, o handebol jalesense jogou em casa em sete categorias por mais uma rodada da Liga Regional de handebol do Estado de São Paulo – LRHESP, recebendo equipes de seis cidades diferentes.

Com diferença de 10 gols, na categoria mirim masculino, o handebol de Jales sofreu derrota de 16 a 26 pela equipe de Três Lagoas/MS. No mirim feminino o placar foi favorável para o time de Andradina, que venceu Jales por 14 a 10. O time jalesense infantil feminino conquistou vitória contra Andradina pelo placar de 13 a 9. No infantil masculino Jales empatou por 20 a 20 com a equipe de Três Lagoas. Na categoria infantil masculino, Presidente Prudente venceu o time de Jales por 17 a 15. O sub 20 masculino, a equipe de handebol jalesense também sofreu derrota contra Três Lagoas pelo placar de 16 a 22.

Já na categoria adulto feminino, o resultado favoreceu Jales, 22 a 15 contra a FAMERP (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). E no adulto masculino, Jales conquistou vitória contra Penápolis, placar final: 27 a 23.

“Tropeçamos em duas categorias, mas jogamos contra favoritos ao título, agora é trabalhar mais para se classificar em todas as categorias na Liga. Quero agradecer ao grande trabalho dos pais dos atletas, a Prefeitura de Jales, a SMECT e a comissão do handebol pela grande rodada que fizemos em Jales”, completou o treinador Eduardo Matheus, mais conhecido como “Du Bola”.

O handebol jalesense conta apoio da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT). O próximo compromisso de Jales será no próximo sábado, dia 10, na cidade de Castilho/SP onde vai disputar pelas categorias infantil feminino e mirim masculino.