A cidade de Jales irá sediar no dia 19 de outubro, o 3º Torneio Pré-Aberto do Interior de Ginástica Rítmica. O evento vai acontecer na Escola Estadual Dr. Euplhy Jalles e é aberto a população em geral ao longo do dia.

O evento esportivo é uma realização da Associação de Pais e Amigos da Ginástica Rítmica – APAGIR em parceria com a Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT). Vai reunir cerca de 20 cidades e aproximadamente 100 pessoas entre ginastas e comissão técnica.

A idade permitida para disputar o torneio é a partir dos sete anos de idade. Os atletas chegarão à cidade no dia 18 de outubro, e ficarão alojados nas escolas do município.

A última disputa da equipe jalesense de ginástica rítmica aconteceu nos Jogos Regionais de Andradina

Jales vai receber cerca de 20 cidades que irão disputar o 3º Torneio Pré-Aberto do Interior de Ginástica Rítmica no dia 19 de outubro