Serão realizados neste fim de semana três jogos decisivos das equipes de base do Jalesense Atlético Clube pela Taça Paulista de Futebol da Liga de Futebol Nacional do Brasil.

A categoria sub 12 fará o segundo jogo da grande final na cidade de Suzano, onde enfrentará o USAC – União Suzano Atlético Clube. Para o Jalesense, somente a vitória interessa para garantir o título paulista, sendo que em Jales a primeira partida terminou com empate em 1 a 1.

Os outros dois jogos ocorrerão pelas categorias sub 16 e 19 que vão disputar as quartas de final da competição. A equipe sub 16 joga em casa e recebe o Bebedouro Sport Clube, precisando de apenas um empate para a vitória.

A equipe sub 19 irá até Monte Alto enfrentar o Montealtense precisando da vitória para garantir sua vaga na semifinal da competição.

Tabela dos jogos deste final de semana

Taça Paulista de Futebol 2017

Quartas de final: