A delegação da Associação de Judô Jalesense participou no dia 21 de outubro, da 1ª Copa da cidade de Altair de Judô e os atletas conquistaram várias medalhas.

Os atletas representam a associação que é presidida por Alcero Rodrigues Nogueira Júnior, e conta com os trabalhos do técnico Luiz Antônio Nunes de Moraes, o Gordo, com total apoio da Prefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo.

A competição reuniu 430 atletas, distribuídos em 18 delegações, que compõem a 6ª delegacia regional e esta sob a supervisão da Federação Paulista de Judô. As competições ocorreram entre as categorias com idades de 08 anos de classe mirim aos adultos de idade a partir dos 21 anos, nos sexos masculino e feminino.

Participaram 13 atletas representando Jales, com bons resultados foram possíveis conquistar 10 medalhas do 1º ao 3º colocado. Mesmo com os altos níveis, os judocas representaram com grandes disputas.

Os nomes dos atletas e suas classificações podem ser conferidas abaixo:

Nome dos atletas – Masculino Class. Classe Categoria
01 Felipe Augusto Ragazi Cebalos Sub.09 M.Leve