A Associação de Judô Jalesense, com o apoio da prefeitura Jales e Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, representou o município em dois eventos esportivos neste fim de semana: o Campeonato Paulista da Fase Inter-Regional e os Jogos Abertos da Juventude Fase-Regional, realizados no dia 09 de maio, em Fernandópolis.

Mesmo com o empenho e dedicação de nossos atletas, dos sete atletas que participaram do Inter Regional apenas um conseguiu se classificar para a fase final do Campeonato Paulista, e dois que participaram dos Joguinhos da Juventude, um foi para a fase final.

Para as próximas semanas, os atletas participarão do Campeonato Paulista fase final, que estava marcado para ser na Cidade de São Bernardo, foi transferido para a cidade de São Carlos e será realizado no próximo dia 09 de junho. Incluindo a fase final dos Joguinhos Abertos da Juventude que será promovida na cidade de Franca onde as disputas na modalidade de judô acontecem no próximo fim de semana, dia 26.

Representando o município, no Campeonato Paulista competirá o atleta Maurício Hara Sakashita, pelo sub.13, peso meio leve. Nos Joguinhos da Juventude, disputará a medalha o judoca Leonardo Takeshi Sakashita, pelo peso médio.

Os atletas que participaram dos Joguinhos da Juventude também vão participar do 1º fase do Campeonato Paulista fase Regional que acontecerá no mês de agosto, em Catanduva. Antes destes eventos, os judocas estarão defendendo Jales nos Jogos Regionais.

Os interessados em praticar judô podem procurar podem procurar a Associação de Judô Jalesense que fica na Avenida Francisco Jalles, n° 2813, sob o viaduto Antônio Amaro, no centro. A Associação funciona de segunda, quarta e sexta-feira, das 18h às 21h30. Mais informações podem ser obtidas pelo celular do sensei gordo no (17) 99704 3548.

Por Secretaria de Comunicação