Prefeito Municipal de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, juntamente com o Secretário de Administração, Francisco Melfi, acompanhados pelo Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Jales, João Papassídero, se reuniram na quarta-feira, dia 14, com a juíza Drª Sandra Maria Zirondi, que está se despedindo de Jales. O encontro aconteceu na sede da Vara do Trabalho de Jales. O grupo de autoridades foi agradecer à magistrada pelos relevantes serviços prestados ao município durante o período em que trabalhou na cidade.

A magistrada Drª Sandra, em 5 de outubro de 2015, assumiu como Juíza Titular da Vara do Trabalho de Jales, desempenhando com esmero, lisura, cordialidade, equilíbrio e competência, tal função até o dia 18 de março de 2018. A partir de do dia 19, por permuta, assumirá como Juíza Titular a Vara do Trabalho de Votuporanga.

O Poder Executivo agradece à magistrada pelos relevantes serviços prestados ao município e o empenho durante as ações aqui realizadas, desejando cordialmente um brilhante trabalho em sua nova sede.

A juíza Sandra Maria Zirondi foi homenageada por sua equipe na sede da Vara do Trabalho de Jales na tarde da quarta-feira, 14.

Por Secretaria de Comunicação