São José do Rio Preto sediou, no domingo, dia 09 de setembro, a sexta edição da Meia Maratona Ecológica Açaí da Praia. O evento integra a programação anual da Cup Running Alcer. O ultramaratonista Carlos Pereira de Rezende, o Neneinha, esteve na competição, fazendo o nome de Jales brilhar entre as cidades participantes.

A corrida contou com percursos de 7K (quilômetros) e 21K. Neneinha percorreu os 21K ao lado de seu aluno Rubem Fernando L. da Costa e registrou a marca de 01 hora, 37 minutos e 30 segundos. Cerca de 500 corredores participaram das duas provas.

Neneinha ficou em 101º na classificação geral e em terceiro lugar em sua categoria. O atleta recebe apoio da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo. Após o encerramento do evento, houve show com Decode Acústico.

“Fico muito feliz em ter a oportunidade de levar o nome da nossa Jales para outras cidades e satisfeito em apresentar os resultados que venho obtendo. Vou continuar treinando e participando desses importantes eventos”, disse Neneinha.