Prefeito Luis Henrique concede entrevista ao programa Balanço Geral da Record TV

O prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira, esteve nos estúdios da Record TV de São José do Rio Preto, na manhã da segunda-feira, dia 13 de fevereiro, para participar de uma entrevista ao vivo no Programa Balanço Geral. O chefe do Poder Executivo jalesense destacou as potencialidades de Jales e falou sobre as diversas coisas boas que vem acontecendo no município.

Antes da entrevista, o prefeito Luis Henrique, acompanhado do secretário municipal de Comunicação, Douglas Zílio, e da diretora de Comunicação, Ana Carla Bologna Vieira, foi recepcionado para um café da manhã na companhia do diretor executivo da emissora, Adriano Santos de Freitas.

No estúdio, o jornalista Sandro Pires comandou a entrevista ao vivo. O apresentador frisou que Jales é uma referência para vários outros municípios da região Noroeste Paulista e para o Estado de São Paulo e apresentar um balanço de prestação de contas para a população nesse início de ano, foi o objetivo da entrevista.

“2022 foi um ano positivo para Jales, muito bom, de muitas conquistas. Aliás, do início de 2021 até o final de dezembro de 2022, junto aos governos estadual e federal, Jales conquistou recursos de aproximadamente R$ 120 milhões. Hoje temos obras e realizações em praticamente todos os setores, seja na saúde com novas unidades que estão sendo construídas, executamos reformas de todas as unidades de saúde, estamos iniciando o maior programa de recuperação asfáltica do município, com investimentos de R$ 16 milhões nessa próxima etapa, contemplando 31 bairros. Em 2022 tivemos a honra de inaugurar ao lado da Rumo o Viaduto Delegado de Polícia Dr. Sebastião Biazi, uma grandiosa obra clamada há mais de 40 anos pela população. 2022 foi um ano de realizações e 2023 vai ser o ano de entrega das  muitas obras  que estamos executando. E como ninguém faz nada sozinho, quero agradecer o empenho de todos os secretários municipais e da Câmara de Vereadores, pelo apoio e trabalho em prol da nossa cidade”.

Luis Henrique destacou o potencial agro da cidade e destacou o trabalho do homem do campo e dos trabalhadores rurais do município, falou da agricultura familiar e da unidade da Embrapa de Jales; sobre a cidade ser referência em saúde; destacou o turismo religioso no município e a excelência em educação. “Jales é a cidade que acolhe, e temos acolhido com muito amor e carinho, nossos munícipes e nossos turistas”.

O prefeito enfatizou que 2023 será ano de entrega de obras muito importantes que vão impactar positivamente a vida da população. “Entregaremos a revitalização completa da Avenida Paulo Marcondes, com investimentos de mais de R$ 3 milhões. A construção de duas novas unidades de saúde como eu já disse; a reforma do Ginásio de Esportes Waldemar Lopes Ferraz, que estava interditado desde 2018 e estamos investindo mais de R$ 3 milhões; Jales não tinha nenhum quilômetro de pista de caminhada e até o final do nosso mandato vamos entregar 6 KM de pistas de caminhada; entregaremos a Casa da Juventude, o palco da Praça Dr. Euphly Jalles, o projeto Areninha, e muito mais. Nosso governo tem essa responsabilidade de olhar para todos os setores”.

Após abordar diversos outros assuntos, o prefeito Luis Henrique agradeceu ao convite da Record TV para participar do programa Balanço Geral. “Obrigado pela oportunidade, deixo aqui registrada minha alegria e satisfação em poder participar do Balanço Geral, que realiza um trabalho sério e imparcial, e ter a oportunidade de fazer uma prestação de contas para a nossa população de Jales sobre o que realizamos em 2021 e 2022 e sobre o que ainda termos para 2023. Obrigado ao Adriano, ao Oscar e a você, Sandro, pela receptividade e oportunidade”.

record tv 02

A entrevista ao vivo foi concedida nessa segunda-feira, nos estúdios da Record TV em São José do Rio Preto

record tv 03

O prefeito Luis Henrique foi recepcionado na Record TV pelo diretor executivo da emissora, Adriano Santos de Freitas