Prefeitura de Jales tem as contas de 2021 aprovadas pelo TCE-SP

A Prefeitura de Jales teve as contas relativas ao exercício de 2021, primeiro ano do governo do prefeito Luis Henrique Moreira, aprovadas por unanimidade pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), na tarde da terça-feira, dia 31, comprovando mais uma vez a responsabilidade e transparência da gestão municipal, principalmente no período mais crítico da pandemia.

Para o prefeito Luis Henrique, a aprovação das contas mostra que o trabalho desenvolvido no município sempre foi feito pensando no melhor uso dos recursos públicos. “Recebi com muita alegria a notícia da aprovação das nossas contas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, o TCE, referente ao exercício de 2021. Após a análise criteriosa do TCE, a aprovação das contas vem comprovar o trabalho sério que eu e a vice Marynilda, juntos a toda a administração municipal desempenhamos, com transparência das nossas ações como gestores públicos e, principalmente com respeito ao dinheiro público”.

Segundo o prefeito municipal, “a aprovação das contas é um reflexo do nosso compromisso em conduzir o município de forma responsável, buscando sempre o equilíbrio entre as necessidades da população e os recursos disponíveis. Tivemos desafios, especialmente neste primeiro ano de gestão, em que a pandemia ainda estava muito forte, mas conseguimos atravessar este período e obter bons resultados”.

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, além de responsável pelo julgamento, também é o órgão que realiza a fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos municípios paulistas. Agora, com a aprovação das contas da Prefeitura de Jales pelo TCE-SP, o parecer favorável será encaminhado para o próximo passo, que é a apreciação e a votação pela Câmara Municipal.

Luis Henrique Moreira

O prefeito Luis Henrique Moreira recebeu com alegria a notícia da aprovação das contas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, o TCE, referente ao exercício de 2021, na tarde da terça-feira, dia 31

Arte de Divulgação Contas Aprovadas