Com canções inéditas, espetáculo musical “A Paixão de Cristo” retornará ao palco do Teatro Municipal no dia 05 de abril

Com canções inéditas, espetáculo musical “A Paixão de Cristo” retornará ao palco do Teatro Municipal no dia 05 de abril

O espetáculo musical “A Paixão de Cristo”, da Renovação Carismática Católica de Jales, promete encantar e emocionar o público no dia 05 de abril, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo (Teatro Municipal), às 20 horas. Assim como em edições anteriores, o ingresso será solidário: um litro de leite, que será revertido às entidades assistenciais de Jales.

Depois de três anos sem se apresentar por conta da pandemia da covid-19, o musical voltará ao cenário cultural de Jales e contará com músicas exclusivas, compostas pelo músico e ator principal do espetáculo, o personagem Jesus, encenado por Junior Cezar Sereni. No elenco, personagens de Jales e de outras localidades, como a personagem Maria,  encenada por Natalia Gival, que atualmente reside em Tocantis, também irão participar da peça.

O espetáculo já conquistou o público de toda região que todos os anos aguarda ansioso para recordar mais de perto e se emocionar com esta linda história de amor de Cristo para com a humanidade. Este ano não será diferente, os organizadores prometem emocionar a todos com canções autorais inéditas.

“Que todos possam sentir o amor de Deus e sejam evangelizados por meio do espetáculo.  Desde já convidamos a todos: crianças, jovens e adultos para participar e se emocionarem com a narrativa bíblica”, ressaltou Junior.

O teatro foi iniciado no ano de 2001 por um grupo de jovens da Paróquia São José Operário de Jales, sendo apresentado na Quarta-feira Santa, no grupo de oração, com inspiração a partir da música: “Um certo galileu”, do Padre Zezinho. A peça foi ganhando forma e apoio dos fiéis e dos padres da cidade, necessitando apresentar em locais que pudesse acolher melhor o seu público, sendo apresentado muitas vezes na APAE, no Nipo e no Teatro Municipal.

Além de evangelizar, “A Paixão de Cristo” sempre teve caráter solidário e contribuiu diversas entidades assistenciais da cidade. Neste ano, todo o leite arrecadado será  repassado ao Projeto Sacra, Comunidade Amacor, Hospital de Amor, Lar dos Velhinhos e Santa Casa.

O espetáculo conta com o apoio da Diocese de Jales e da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo.

A paixão de Cristo 01

O espetáculo musical “A Paixão de Cristo” voltará ao cenário cultural de Jales e pretende novamente emocionar o público

A paixão de Cristo 02

A paixão de Cristo 03

A paixão de Cristo 04

Saúde
Hospedagem
Lazer
Alimentação
Eventos
Turismo Rural
Fundação
1941
População
47.012
Território
368,574 km²
Clima
Tropical
DDD
17
CEP
15700-000