Tradicional Cavalgada será realizada pela Prefeitura de Jales e Comissão Organizadora no dia 16 de abril

Está marcada para o domingo, dia 16 de abril, mais uma edição da tradicional Cavalgada, evento realizado pela Prefeitura de Jales e Comissão Organizadora em alusão ao aniversário da cidade, celebrado no dia 15 de abril.

Portanto, mais uma vez as comitivas e os apaixonados de Jales e região podem começar a preparar suas tropas, botas e chapéus.  O evento faz parte da programação “Jales 82 Anos”.

A concentração será na Avenida João Amadeu, em frente do Sindicato Rural de Jales. Por volta das 9h30 acontecerá a bênção dos animais e orações de proteção aos cavaleiros.

Às 10 horas acontecerá a saída em direção à Avenida João Amadeu e a Francisco Jalles seguido da Paulo Marcondes. Um trio-elétrico acompanhará a cavalgada e a locução será de responsabilidade da Rosana Bracero, uma das vozes mais tradicionais e marcantes do mundo do rodeio e das cavalgadas.

Na chegada, haverá a entrega dos troféus aos participantes. Somente às comitivas da Cavalgada será oferecido um almoço gratuito, animado com música ao vivo.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlos Roberto Altimari, o Carlinhos, ressaltou que “a Cavalgada é uma tradição que vem sendo resgatada e ver o evento voltar a ser grandioso como foi em seus tempos áureos é um motivo de orgulho para todos jalesenses. No ano passado a Cavalgada foi um verdadeiro sucesso e queremos que isso se repita nessa edição”, comentou.

Para o prefeito Luis Henrique Moreira “a Cavalgada é um tradicional evento da cidade, e merece ser prestigiada. Aproveito para convidar a todos para mais uma vez participar com suas comitivas, não só de Jales, mas de toda a região e até de estados vizinhos. Será uma festa muito bonita, realizada de forma totalmente segura e sempre prezando pelo respeito aos animais”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99646 6786.

Cavalgada 01

A Cavalgada está marcada para o dia 16 de abril e mais uma vez promete ser um sucesso

Cavalgada 02

A Prefeitura de Jales convida comitivas e toda a população para participar da tradicional Cavalgada