Sebrae abre cursos online gratuitos para empresários e mulheres empreendedoras

 Sebrae abre cursos online gratuitos para empresários e mulheres empreendedoras

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Prefeitura de Jales, está oferecendo dois cursos online gratuitos que irão trazer orientações para o empreendedor tirar suas ideias do papel e transformá-las em resultados.

O curso Descomplique Sua Empresa será realizado de 16 a 20 de janeiro, das 19h às 21h, e oferecerá dez horas de orientações e dicas de especialistas que sabem tudo sobre as melhores práticas de gestão. Os especialistas vão abordar os seguintes pontos: cuidar do dinheiro e do caixa; fidelizar clientes; ganhar tempo; melhorar resultados e vender mais.

Para as mulheres empreendedoras, o Sebrae vai oferecer um “Programa para as Empreendedoras” que busca apoiar e acelerar pequenas empresas lideradas por mulheres e que querem ser independentes, amam sua ideia de negócio, querem vender mais, aumentar seu lucro, conquistar novos clientes, fazer novos contatos para divulgar seu negócio e tornar seu sonho realidade.

O “Programa para as Empreendedoras” será realizado de 23 a 27 de janeiro, das 19h às 21h, e tem o objetivo de promover o empreendedorismo feminino; despertar o autoconhecimento; gerar networking; aumentar a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitar acesso ao mercado e o crédito orientado.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlos Altimari, as vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas de forma online. “Uma ótima oportunidade oferecida pelo Sebrae para os empresários de nossa cidade para impulsionar as vendas neste início de ano. Sabemos da força das mulheres nos negócios e o objetivo dos cursos é impulsionar ainda mais o empreendedorismo feminino, orientando e inspirando as empreendedoras e empreendedores de Jales e região, o que é melhor, de forma gratuita”.

Para se inscrever, basta acessar os links:

Programa para as Empreendedoras: https://forms.office.com/r/DhvaeUQUwe

Descomplique Sua Empresa:  https://forms.office.com/r/57sEtAbYj5

O Posto de Atendimento do Sebrae de Jales, está localizado na Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ). Mais informações pelo telefone: (17) 3622-1540.

Curso Sebrae 01

O Posto de Atendimento do Sebrae de Jales está localizado na Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), na Avenida Francisco Jalles, nº 3097, Centro

Arte sugestiva Sebrae 01

Arte sugestiva Sebare 02

Saúde
Hospedagem
Lazer
Alimentação
Eventos
Turismo Rural
Fundação
1941
População
47.012
Território
368,574 km²
Clima
Tropical
DDD
17
CEP
15700-000