Alunos pré selecionam nome do Mascote da Prefeitura que será escolhido por meio de votação popular no Instagram

A Prefeitura de Jales agora tem um mascote para chamar de seu e alegrar as crianças, jovens e até adultos e crianças que participam dos principais eventos realizados no município. O personagem foi apresentado durante a cerimônia de abertura da Copa Jales, no Campo da Fepasa e já visitou os alunos nas escolas das redes municipal e particular de ensino da cidade.

Durante as visitas, os alunos dos primeiros aos quintos anos receberam uma tarefa especial: escolher um nome para o Mascote que ainda não foi batizado. Cada um dos alunos teve a oportunidade de sugerir um nome que foi analisado por professores e pela direção da escola para que apenas um dos nomes representasse a unidade escolar.

“Agora temos 11 nomes, que representam as sete escolas municipais e as quatro particulares da cidade. Os nomes irão para uma votação popular no Instagram @prefeituradejales e será escolhido pela população”, revelou o secretário municipal de Comunicação Social, Douglas Zílio.

No Instagram oficial da Prefeitura de Jales os nomes poderão ser votados entre os dias 5 de abril e às 15 horas da sexta-feira, dia 12 de abril.

Entre as opções de nomes estão: Acolhino (nº 1), Jalezinho (nº 2), Jalino (nº 3), Jaleko (nº 4), Jalesito (nº 5), AFC – Alegre, Forte e Corajoso (nº 6), Jaramelo (nº 7), Jalisto (nº 8), Jalescote (nº 9), Jaleisho (nº 10) e Jalito (nº 11).

“Esperamos que um nome alegre, divertido e carismático como é o perfil do nosso Mascote seja escolhido pela população”, enfatizou o prefeito Luis Henrique Moreira.

Para votar, basta comentar apenas o número referente a opção desejada conforme a arte de divulgação na publicação oficial neste link. Observação, será computado apenas os comentários com números, comentários repetidos não serão validados.

Mascote 01

O nome do Mascote de Jales foi pré-selecionado por alunos das redes municipal e particular de ensino e agora será escolhido pela população no Instagram oficial

ARTE ENQUETE MASCOTE