Coletiva de Imprensa anuncia grade de shows da Expo Jales 2023

Em uma coletiva de imprensa realizada na tarde da quarta-feira, dia 22 de março, na sala de reuniões do Paço Municipal, o prefeito Luis Henrique Moreira, a vice Marynilda Cavenaghi, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlos Roberto Altimari, o secretário de Administração, Reginaldo Viota,  e o diretor da Kalli Produções, Fábio Whitaker, anunciaram a grade de shows da Expo Jales 2023, evento que vai acontecer entre os dias 19 e 23 de abril, no recinto de exposições da Avenida Paulo Marcondes.

A abertura do grande evento, na quarta-feira, dia 19, contará com show do cantor Murillo Huff, grande revelação da música sertaneja, que ficou conhecido por seu talento, carisma e pelo romance com a cantora Marília Mendonça, com quem teve o filho Léo. No repertório do cantor e compositor goiano, que possui total sintonia com o público, terá sucessos como “Perfeito pra ficar sozinho”, “Uma Ex”, “Dois Enganos”, “Esse Barulho “Pino da Granada”, canção que faz parte do 4ª DVD de Murilo gravado ao vivo em São José do Rio Preto.

A dupla sertaneja Edson e Hudson tem presença garantida na Expo Jales e se apresenta na quinta-feira, dia 20 de abril, véspera de feriado. A dupla ficou marcada pela voz poderosa e afinada de Edson unida aos riffs de rock da guitarra de Hudson, mistura que acabou se tornando o grande diferencial dos cantores. O público deve ser contagiado por sucessos como “Foi Deus”, “Dois corações e uma história”, “Azul”, “Deixa eu te amar”, “Quer namorar comigo?”, “Mil razões para chorar” e muitos outros sucessos.

O terceiro dia de festa, na sexta-feira, feriado de 21 de abril, ficará marcado pelos sucessos do cantor Eduardo Costa. Dono de uma carreira consagrada e de sucesso, Eduardo Costa, que já integrou o projeto Cabaré, ao lado do cantor Leonardo, desde o início da carreira solo, nos anos 2000, até agora, além de “O Menino de Goiás”, lançou 27 álbuns, 5 EPs e dezenas de singles.

No sábado, duas atrações vão contagiar o público: o cantor Daniel, que arrasta multidões por onde passa, volta a se apresentar em Jales em um show que promete uma mistura de grandes sucessos. Daniel é considerado um dos artistas brasileiros mais completos na história da música. No mesmo dia, o Open Farra, um dos shows mais surpreendentes do Brasil na atualidade, sobe ao palco.  O projeto Open Farra trás o show mais divertido com os Djs Rodrigo Mila e Marcelo Ie Ie, a estrela internacional Tokinho e a Múmia Maluca. Sucesso no Pânico na Tv, a proposta apresenta uma seleção de diferentes estilos e épocas com o melhor do Funk, Pop, Sertanejo e o Eletrônico atual. Será um show com muita música boa e bom humor, recheado de personagens, atrações e efeitos especiais.

Além de tudo isso, a Expo Jales será de portões abertos todas as noites, de quarta a domingo, dia em que acontece a grande final do rodeio em touros e cavalos. O evento vai contar com parque de diversões, praça de alimentação e boate. Ainda nessa semana deve ser iniciada a venda de camarotes no escritório da Expo Jales, na Galeria Okajima, na Rua 9.

coletiva expo jales 01

coletiva expo jales 02