Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

Mais duas rodadas da Copa Jales 2024 vão acontecer na próxima quinta-feira, dia 28, e no domingo, 31 de março. Em função da forte chuva que atingiu Jales no último domingo, os jogos entre as equipes do Resenha e o Clube Atlético Uraniense, e os times de Paranapuã e Bonsucesso serão realizados nesta quinta-feira, a partir das 19h45. Já a rodada do próximo domingo acontecerá normalmente, a partir das 15h, no Campo da Fepasa. 

No último domingo, 24, a partida entre o Resenha e o Clube Atlético Uraniense acabou sendo interrompida ainda no primeiro tempo. E o jogo entre o time de Paranapuã e Bonsucesso que não ocorreu. Devido ao imprevisto, a Secretaria de Esportes e Juventude e a Comissão Organizadora decidiram transferir os jogos para a quinta-feira, ficando o 2º tempo do jogo Resenha x C.A. Uraniense para às 19h45 e o jogo entre Paranapuã e Bonsucesso para as 20h30.

O presidente da Comissão Organizadora, Ivair Bologna, o “Cuca”, destacou a importância da flexibilidade diante dos imprevistos e ressaltou que o remanejamento dos jogos foi uma medida planejada para garantir a segurança e integridade física dos atletas e torcedores e a continuidade e o êxito da Copa Jales. 

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h entre o Recreativo contra os Veteranos de Pontalinda, e o segundo jogo previsto para às 16h30, entre o 1º de Maio e Botinho Esporte Clube.

 

Copa Jales 01

No domingo, 24, o jogo entre as equipes do Resenha e o Clube Atlético Uraniense precisou ser interrompido no primeiro tempo em função da forte chuva que atingiu Jales
 
Copa Jales 02
Programação da Copa Jales para a quinta-feira, dia 28
 
Copa Jales 03
Programação da Copa Jales para o domingo, dia 31
 
Saúde
Hospedagem
Lazer
Alimentação
Eventos
Turismo Rural
Fundação
1941
População
47.012
Território
368,574 km²
Clima
Tropical
DDD
17
CEP
15700-000