Fundo Social de Solidariedade vai levar Carreta Solidária da Beleza para para a Praça Dr. Euphly Jalles de 13 à 17 de maio

Fundo Social de Solidariedade vai levar Carreta Solidária da Beleza para para a Praça Dr. Euphly Jalles de 13 à 17 de maio

Mais uma vez, no mês das mães, o Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS) vai proporcionar atendimentos de beleza para as mamães carentes do município. A Carreta Solidária da Beleza estará na Praça Dr. Euphly Jalles, da segunda-feira, 13 de maio até a sexta-feira, 17, das 9h às 16h, com procedimentos totalmente gratuitos.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, a Carreta La Brizza, mais conhecida como Carreta Solidária da Beleza, estará em um dos principais cartões postais da cidade, a Praça Dr. Euphly Jalles, realizando atendimentos gratuitos de beleza como corte de cabelo, tintura e hidratação para as mamães feitos por profissionais voluntários altamente capacitados em um caminhão adaptado e equipado com os acessórios, móveis e equipamentos de um salão de beleza profissional.

Haverá procedimentos de maquiagem feitos pela Nina Make Up e design de sobrancelhas por profissionais da Drogaria Ultrapopular. Alunos do curso de Biomedicina e Estética e Cosmética da Unijales também estarão realizando procedimentos estéticos. Uma equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) estará disponibilizando assistência social para as mamães presentes. O evento contará ainda com a participação da Confraria das Mulheres.

As interessadas em participar não precisam fazer agendamento. “Quem quiser poderá comparecer no dia, diretamente na nossa Carreta da Beleza”, frisou Alziane, presidente do FSS. Os organizadores da ação fizeram um alerta: “Pedimos às mamães que puderem, para que levem uma toalha pequena, de rosto ou de banho, para evitar o uso da mesma toalha por diversas pessoas”, frisou Andrea Modesto, assessora do FSS.

“Já realizamos mais de 1.100 atendimentos de beleza voltados para as mulheres, através da Carreta Solidária que passou por Jales nos anos anteriores. Somente no mês das mães do ano passado, proporcionamos 600 atendimentos. E agora para facilitar ainda mais os atendimentos e beneficiar o maior número de mães, vamos estar proporcionando esse carinho especial para as mães que não têm condições de pagar por um corte ou uma hidratação, maquiagem ou design de sobrancelhas, se sentirem ainda mais belas no mês das mães. Tudo será oferecido com as mesmas condições dos conceituados salões de beleza e profissionais voluntários altamente capacitados”, destacou Alziane.

Neste ano uma grande novidade fará parte das comemorações do Dia das Mães do Fundo Social de Solidariedade: uma aula especial de Zumba na segunda-feira, dia 13, às 19h, que será ministrada pelos profissionais voluntários Vagner Assis da Silva, o Vagnão, e Laisa da Silva Marques, que prometem muito agito, alegria e animação na Praça Dr. Euphly Jalles.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Jales, Nina Make Up, Drogaria Ultrapopular, Unijales, CRAS, OAB Jales, Confraria de Mulheres, Rancho de Maria Eventos e dos professores Vagnão e Laisa da Silva Marques.


Carreta da beleza 02O Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS) vai proporcionar atendimentos de beleza para as mamães carentes do município por meio da Carreta Solidária da Beleza que estará na Praça Dr. Euphly Jalles, da segunda-feira, 13 de maio até a sexta-feira, 17, das 9h às 16h, com procedimentos totalmente gratuitos

Artes de divulgação

CARRETA-SOLIDARIA-01 CARRETA-SOLIDARIA-02
Saúde
Hospedagem
Lazer
Alimentação
Eventos
Turismo Rural
Fundação
1941
População
47.012
Território
368,574 km²
Clima
Tropical
DDD
17
CEP
15700-000