Início da segunda fase dos jogos da Copa Jales 2024 movimentou o domingo

Nesse domingo (07), ocorreu o primeiro jogo da segunda fase da 35ª edição da Copa Jales, com as equipes do Internacional Vila União e Parisi se enfrentando, enquanto Clube Esportivo Jalesense enfrentou o Ouromix de Iturama, no segundo jogo. O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude e pela Comissão Organizadora, presidida por Ivair Bologna, o “Cuca”.
Com público sempre presente, o segundo jogo atraiu diversas pessoas e manteve o pessoal animado até o fim da última partida. Para o presidente da Comissão Organizadora, o Cuca, “a segunda fase da Copa Jales mostra o esforço dos times em sempre melhorar, com jogos cada vez mais acirrados, atraindo o público de nossa cidade e de cidades da região, foi um resgate importante realizado pela administração e mostrou o quão importante e divertido é o esporte em nossas vidas”.
Com duas grandes partidas, o Internacional Vila União levou a melhor no confronto contra a equipe de Parisi por 2 a 1. No segundo jogo, do Ouromix contra o Jalesense, a equipe de Ouromix ganhou com ampla vantagem de 4  a 1.
A competição continua na próxima semana, no sábado (13), com o time do Resenha enfrentando o Paranapuã às 14h30 e, em seguida, o Recreativo, que entra em campo contra o 1º de Maio às 16h30.

Copa Jales 01
O primeiro dia da segunda fase dos jogos da Copa Jales começou com a disputa entre a equipe do Internacional Vila União, contra o time de Parisi
Copa Jales 02
A equipe do time de Parisi