Prefeito Luis Henrique assina termo de concessão de Ginásio de Esportes “Profª Vera Lucia Maldonado Martins” para a Apafuj

Na manhã da segunda-feira, dia 25, o prefeito Luis Henrique Moreira recebeu em seu gabinete o presidente da Associação de Pais e Amigos do Futsal de Jales – Apafuj, Deivid Francisco de Melo (Koxão), o responsável técnico Tiago Luis de Melo e também o vereador Bruno de Paula para a assinatura do Termo de Concessão Administrativa de Prédio Urbano Público, denominado de Ginásio de Esportes “Professora Vera Lúcia Maldonado Martins”, localizado na Rua Montana, no Jardim Estados Unidos.

O termo de concessão assegura à Associação de Pais e Amigos do Futsal de Jales, por um período de dez anos, podendo ser prorrogado por mais 10 anos, a realização das adaptações necessárias para o funcionamento e desenvolvimento das suas atividades, respeitando o regulamento local.

Para o presidente da Apafuj, Deivid Francisco de Melo (Koxão), a concessão administrativa do Ginásio de Esportes Professora Vera Lúcia Maldonado Martins pela Prefeitura de Jales, assinada pelo prefeito Luis Henrique, reforça ainda mais o compromisso do poder público com a Apafuj que completou 26 anos ininterruptos de atividade no município.

Mais uma vez, em nome dos gestores da Apafuj, dos alunos e seus familiares, queremos agradecer a Prefeitura de Jales, por meio do prefeito Luis Henrique e a toda a Secretaria de Esportes, na pessoa do secretário Wilter, por todo o apoio que sempre nos deu e, agora, por esta importante conquista, a Concessão Administrativa do Ginásio de Esportes Professora Vera Lúcia Maldonado Martins, que fortalecerá ainda mais as nossas atividades e continuará sendo utilizado para formar grandes atletas e pessoas em nossa cidade”, destacou Deivid.

O prefeito Luis Henrique ressaltou a importância de parcerias como essa, que colaboram para que instituições de relevância possam continuar realizando o trabalho que desempenham em prol da comunidade e transformando vidas. “Estamos reforçando os laços entre a esfera pública e as organizações civis engajadas no progresso e desenvolvimento da nossa cidade. A Apafuj de Jales sempre realizou um trabalho de excelência em nosso município e poder colaborar, fortalecer e incentivar essa missão é um dever do Poder Público. A minha gratidão a todos que contribuem e realizam um trabalho sério e incansável com nossos atletas”, agradeceu.

Além das ações institucionais da Apafuj, o local continuará acolhendo atividades programadas da municipalidade como os treinamentos da equipe da melhor idade, os Jogos Escolares do Estado de São Paulo, entre outras ações esportivas.

A Apafuj

Fundada em 23 de maio de 1997 por um grupo de pais apaixonados pelo futsal, a Apafuj completou 26 anos ininterruptos de atividade no município. “Ao longo desses anos, algumas crianças se tornaram jogadores profissionais, outras lutam para ser, mas todas se tornaram pessoas melhores através do esporte. A escolinha sempre foi marcada pelo amor ao esporte, pelos resultados e por formar grandes atletas e, principalmente, grandes pessoas”, relatou o treinador Tiago Luís de Melo.

É considerada uma das maiores escolinhas de futsal do interior paulista e possui conquistas expressivas no quadro da Federação Paulista, Jogos Regionais e diversos outros campeonatos.

Concessão do Ginásio Vera Lucia 01

O prefeito Luis Henrique Moreira ao lado do responsável técnico da Associação de Pais e Amigos do Futsal de Jales – Apafuj, Tiago Luis de Melo e o presidente Deivid Francisco de Melo (Koxão)

Concessão do Ginásio Vera Lucia 02

A assinatura do Termo de Concessão Administrativa do Ginásio de Esportes “Professora Vera Lúcia Maldonado Martins” foi realizada no gabinete do prefeito Luis Henrique na manhã da segunda-feira (25)