Alunos pré selecionam nome do Mascote da Prefeitura que será escolhido por meio de votação popular no Instagram

Alunos pré selecionam nome do Mascote da Prefeitura que será escolhido por meio de votação popular no Instagram

A Prefeitura de Jales agora tem um mascote para chamar de seu e alegrar as crianças, jovens e até adultos e crianças que participam dos principais eventos realizados no município. O personagem foi apresentado durante a cerimônia de abertura da Copa Jales, no Campo da Fepasa e já visitou os alunos nas escolas das redes municipal e particular de ensino da cidade.

Durante as visitas, os alunos dos primeiros aos quintos anos receberam uma tarefa especial: escolher um nome para o Mascote que ainda não foi batizado. Cada um dos alunos teve a oportunidade de sugerir um nome que foi analisado por professores e pela direção da escola para que apenas um dos nomes representasse a unidade escolar.

“Agora temos 11 nomes, que representam as sete escolas municipais e as quatro particulares da cidade. Os nomes irão para uma votação popular no Instagram @prefeituradejales e será escolhido pela população”, revelou o secretário municipal de Comunicação Social, Douglas Zílio.

No Instagram oficial da Prefeitura de Jales os nomes poderão ser votados entre os dias 5 de abril e às 15 horas da sexta-feira, dia 12 de abril.

Entre as opções de nomes estão: Acolhino (nº 1), Jalezinho (nº 2), Jalino (nº 3), Jaleko (nº 4), Jalesito (nº 5), AFC – Alegre, Forte e Corajoso (nº 6), Jaramelo (nº 7), Jalisto (nº 8), Jalescote (nº 9), Jaleisho (nº 10) e Jalito (nº 11).

“Esperamos que um nome alegre, divertido e carismático como é o perfil do nosso Mascote seja escolhido pela população”, enfatizou o prefeito Luis Henrique Moreira.

Para votar, basta comentar apenas o número referente a opção desejada conforme a arte de divulgação na publicação oficial neste link. Observação, será computado apenas os comentários com números, comentários repetidos não serão validados.

 

Mascote 01

O nome do Mascote de Jales foi pré-selecionado por alunos das redes municipal e particular de ensino e agora será escolhido pela população no Instagram oficial