Prefeitura de Jales abre Concurso Público para preencher vagas na área da Educação

A Prefeitura de Jales irá realizar mais um Concurso Público, desta vez, voltado para a área da Educação, destinado ao provimento de vagas de Agente de Educação Infantil; Agente de Organização Escolar; Secretário de Escola e Professor de Atendimento Educacional Especializado – AEE.

O certame será realizado pelo Instituto de Cultura e Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (INDEPAC) e as inscrições poderão ser realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico https://institutoindepac.org.br de 08 de janeiro de 2024 a 02 de fevereiro de 2024. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá realizar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário.

A prova está prevista para ser realizada no dia 03 de março de 2024. Pessoas com formação em nível médio completo e superior podem participar do certame.

Para os cargos de Agente de Educação Infantil; Agente de Organização Escolar e Secretário de Escola o requisito mínimo exigido é o ensino médio completo.  Para o cargo de Professor de Atendimento Educacional Especializado – AEE a exigência é o curso superior, licenciatura de graduação plena, com habilitação específica na área própria ou formação superior em área correspondente, complementação nos termos da legislação vigente.

De acordo com o Edital, para o cargo Agente de Educação Infantil foram disponibilizadas 5 vagas + cadastro reserva (1 vaga reservadas às pessoas com deficiência) e o salário inicial é de R$ 1.353,55 + Cesta Básica; o cargo de Agente de Organização Escolar: 1 vaga + cadastro reserva e o salário inicial é de R$ 2.007,76 + Cesta Básica; Secretário de Escola: 1 vaga + cadastro reserva e o salário inicial de R$ 2.121,07 + Cesta Básica e Professor de Atendimento Educacional Especializado – AEE: 2 vagas + cadastro reserva e o salário inicial de R$ 3.209,63 + Cesta Básica.

De acordo com o prefeito Luis Henrique, “este é importante passo para quem busca uma carreira no serviço público na área de educação, proporcionando não apenas estabilidade, mas também a oportunidade de fazer a diferença na vida dos alunos da rede municipal de ensino, além de aprimorar a qualidade da educação oferecida que é destaque no Estado de São Paulo e tanto nos orgulha”.

Mais informações estão disponíveis no edital, publicado nesta quinta-feira, dia 21, no Diário Oficial do Município no site da Prefeitura (www.jales.sp.gov.br)  e no site da banca organizadora do concurso (https://institutoindepac.org.br).

Concurso Educação

A Prefeitura de Jales irá realizar mais um Concurso Público, desta vez, voltado para a área da Educação Municipal

ARTE CONCURSO PÚBLICO 2024