2ª Copa de Tênis Prof. Milton Gonçalves da Silva aconteceu no último final de semana

Foi realizada dos dias 15 a 17 de dezembro a 2ª Copa de Tênis Profº Milton Gonçalves da Silva – Chupanga, na Quadra Municipal de Tênis, anexa ao Estádio Municipal Roberto Valle Rollemberg. O evento foi uma realização da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude.

Os embates acontecerem entre os tenistas participantes do Projeto Saque para a Vida e atletas das aulas do Clube do Ipê e AABB, nas categorias Masculino A – acima de 12 anos; Masculino A – até 12 anos; Feminino A – acima de 12 anos; Misto – acima de 8 anos e Misto até 8 anos.

Após as disputas finais, na categoria Misto - até 8 anos, o tenista Artur Ragassi Valim ficou com o primeiro lugar, seguido por Vitor Hugo Coelho dos Santos e Isabela Fernandes Guilherme.

Na categoria Misto - acima de 8 anos, a atleta Beatriz Vitória S. da Silva foi a grande campeã e dividiu o pódio com Samuel Serafim Bessi e Angélica Akemi Soares Nagasso, respectivamente 2º e 3º lugar nas disputas.

A 2ª Copa de Tênis teve também os jogos da categoria Feminino Livre, que premiou Alice Valente, Ana Clara Valente e Deise Bartolomei. Para finalizar, os tenistas Gabriel Moraes, Felipe Baratela e Murilo dos Santos Félix formaram o pódio da categoria Masculino A.

“Tivemos a oportunidade de realizar a 2ª edição da Copa de Tênis Profº Milton Gonçalves da Silva – Chupanga porque a Quadra Municipal de Tênis foi revitalizada e está pronta pra receber nossos atletas. Ficamos muito satisfeitos com a participação dos alunos e suas famílias e esperamos continuar realizando campeonatos em diversas modalidades”, afirmou Wilter Guerzoni, Secretário Municipal de Esportes e Juventude.

Tênis 1

A 2ª Copa de Tênis Profº Milton Gonçalves da Silva – Chupanga foi realizada na Quadra Municipal de Tênis

Tênis 2

Tênis 3