23ª Copa de Judô Cidade de Jales será no dia 13 de abril

Os 83 anos de Jales também será comemorado de forma especial no meio esportivo. Além da realização da Copa Jales, que está movimentando o Campo da Fepasa todos os domingos, no próximo dia 13 de abril, sábado, vai acontecer a 23ª edição da Copa de Judô Cidade de Jales.

O evento será realizado, mais uma vez, no Ginásio de Esportes da CooperJales/Objetivo, a partir das 9 horas, pela Associação de Judô Jalesense, Inspetoria Regional de Esporte e Lazer - IREL e Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude.

A Copa de Judô Cidade de Jales tem a tradição de reunir atletas de diversas idades para participar das disputas do evento organizado pelo técnico responsável, Luiz Antonio Nunes de Moraes, o “Gordo”, e pelo presidente da Associação de Judô Jalesense, Alcero Rodrigues Nogueira Junior.

“Fizemos o convite para 22 entidades participarem do evento, o que representa uma média de 450 a 500 participantes com idade a partir dos 5 anos, que serão divididos em categorias de pesos e idades”, contou Gordo.

Vale ressaltar que na edição de 2023 participaram as delegações de Fernandópolis, Votuporanga, Mirassol, São José do Rio Preto, Olímpia, Guaíra, Altair, Ilha Solteira, Pereira Barreto, Andradina, Santa Fé do Sul, Três Lagoas e Estrela d’Oeste.

Luiz Antonio Nunes de Moraes, o “Gordo” convidou a população para prestigiar a Copa. “Estamos preparando mais uma grandiosa Copa de Judô Cidade de Jales que vai reunir grandes competidores em disputas acirradas para celebrar os 83 anos de nossa cidade, recebendo os jalesenses e os visitantes de braços abertos nesse evento gratuito que já é uma tradição e muito aguardado, tanto pelos atletas, quanto por quem admira o Judô. Todos estão convidados para participar do nosso evento que conta com total apoio da Prefeitura de Jales, a quem, eu já aproveito para agradecer”.

“Recebemos 390 atletas, que foram avaliados por 14 árbitros nos combates, além dos outros profissionais que acompanharam este evento de grande sucesso. Tenho certeza que novamente vamos repetir o sucesso dos outros anos”, comentou o secretário municipal de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni.

Judô 01

A 23ª edição da Copa de Judô Cidade de Jales será no sábado, dia 13 de abril, no Ginásio de Esportes da CooperJales/Objetivo

Judô 02

Disputas acirradas de atletas jalesenses e outras diversas cidades vão acontecer para celebrar os 83 anos de Jales