Audiência Pública para demonstração de relatórios do 2 quadrimestre do exercício financeiro de 2022 será realizada no dia 28

Audiência Pública para demonstração de relatórios do 2 quadrimestre do exercício financeiro de 2022 será realizada no dia 28

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, irá realizar audiência pública de forma presencial para apreciação dos relatórios da execução orçamentária e gestão fiscal correspondente ao 2º quadrimestre de 2022, na próxima quarta-feira, 28 de setembro.

A realização da audiência é em cumprimento ao parágrafo 4º, do artigo 9º da Lei Complementar Federal 101, de 04 de maio de 2000, onde o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre.

 A audiência será realizada no Plenário Presidente Tancredo Neves, na Câmara de Jales, situada na Rua 06, nº2241, a partir das 18 horas. O encontro será comandado pelo Secretário da pasta, Ademir Maschio e pelos contadores da Prefeitura de Jales.

Na ocasião serão apresentados resultados orçamentários, financeiros, índices de aplicação no ensino, FUNDEB, saúde e despesas com pessoal, além dos relatórios de execução orçamentária e gestão fiscal.

“É fundamental a realização da Audiência Pública, que além de cumprir a lei federal, também é a forma de mostrar transparência da nossa gestão. Com isso, a população fica informada acerca da situação financeira do Poder Executivo. Contamos com a presença e participação de todos os nossos munícipes, e nos colocamos a disposição para esclarecimentos sempre que necessário”, afirmou Ademir Maschio.

O secretário de Fazenda e Planejamento Ademir Maschio vai conduzir a Audiência Pública ao lado dos contadores da Prefeitura na quarta-feira, dia 28
Saúde
Hospedagem
Lazer
Alimentação
Eventos
Turismo Rural
Fundação
1941
População
47.012
Território
368,574 km²
Clima
Tropical
DDD
17
CEP
15700-000