Prefeito e vice recebem ganhadores de carro 0Km e 4 motos 0Km da Campanha Imposto premiado

A Prefeitura de Jales realizou na manhã da quinta-feira, dia 22 de dezembro, na sala de reuniões do gabinete, o anúncio aos ganhadores na Campanha Imposto Premiado 2022, que foram contemplados com um carro 0Km e 4 motos 0Km após terem sido sorteados pela Loteria Federal do sábado, dia 18 de dezembro. Participaram do anúncio o prefeito Luis Henrique Moreira, a vice Marynilda Cavenaghi, o chefe de gabinete José Angelo Caparroz Vieira e os membros da Comissão Organizadora da promoção, os secretários municipais Ademir Maschio (Fazenda e Planejamento), Reginaldo Viota (Administração), Douglas Zílio (Comunicação), além do representante da OAB, o advogado Sidnei Aldrigue.

Todos os contribuintes que pagaram em dia os tributos municipais (IPTU ou ITU), no exercício de 2022, automaticamente estavam aptos a concorrerem a um Fiat Mobi 0KM e 4 motocicletas Yamaha 150 cilindradas. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal da Caixa Econômica Federal no dia 18 de dezembro de 2022, com transmissão ao vivo pela Internet, redes sociais da Caixa e emissora de televisão Rede TV, garantindo transparência e isonomia ao processo.

Os nomes dos sorteados ficarão disponíveis no Diário Oficial do Município através do endereço eletrônico https://imprensaoficialmunicipal.com.br/jales. São eles: Eurides Bertolassi, ganhador do automóvel, Cibele Maria Takinami Cardoso, Crisler Formenton, Gilmar Donizette Valentim da Silva e José Rodrigues Filho, que ganharam uma moto cada um.

A vice-prefeita Marynilda frisou que em Jales, pagar impostos em dia é garantia de investimentos em diversas áreas, “de obras de infraestrutura e pavimentação de ruas até a promoção de saúde, garantia de excelência em educação e desenvolvimento de  programas sociais”.

O secretário municipal de Fazenda e Planejamento, Ademir Maschio, ressaltou que a intenção da campanha é a diminuição do índice de inadimplência e reconhecer aquela pessoa que está com seus impostos em dia, portanto, em 2022 a ação continuará.

Eurides Bertolassi, ganhador do carro 0Km, falou em nome dos contemplados e ressaltou “quero parabenizar os ganhadores e todos aqueles cidadãos que cumprem com suas obrigações. Sabemos que os tributos não são fáceis para honrá-los, mas aprendemos no passado, com nossos pais, a sermos corretos. Parabéns à Prefeitura, pois vale a pena investir e acreditar no ser humano. Só gratidão!”

Segundo o prefeito Luis Henrique Moreira, que se reuniu com os contemplados junto com a Comissão Organizadora, “a campanha tem como objetivo valorizar o contribuinte que ajuda a construir a cidade e conscientizar a população sobre a importância da contribuição dos impostos municipais. Os recursos arrecadados com os tributos retornam para a população em diversos benefícios sociais que são essenciais para o município e podem ser vistos por toda a cidade, como por exemplo, na excelência da educação, em projetos sociais, nos benefícios para o setor de saúde, no maior programa de recuperação asfáltica que está sendo realizado em Jales, entre muitos outros. A iniciativa traz qualidade de vida para a população e ainda gera prêmios para os contribuintes. Parabenizo a Comissão Organizadora do Imposto Premiado e todos os contemplados. Espero que possam fazer um bom uso de suas premiações, com muita saúde e alegria”, destacou.

Na sexta-feira, dia 23, os ganhadores serão apresentados ao público que prestigiar o Natal, Tempo de esperança, a partir das 19h30, antes dos shows do DJ Ricardo Aluísio e da dupla João Bosco & Vinícius, que promete contagiar a população jalesense e os visitantes que passarem pelo palco montado no cruzamento da Avenida Francisco Jalles com a Rua 8.

Imposto premiado 01

O prefeito Luis Henrique e a vice Marynilda com parte dos membros da Comissão Organizadora Ademir Maschio, Reginaldo Viota e Sidnei Aldrigue e os ganhadores da campanha Imposto Premiado: Eurides Bertolassi, do automóvel, Cibele Takinami Cardoso, Crisler Formenton, Gilmar Donizette Valentim da Silva e José Rodrigues Filho, das motos 0Km

Imposto premiado 02

Os ganhadores da campanha Imposto Premiado no momento em que a premiação de cada um deles foi revelada, durante reunião na manhã da quinta-feira