Prefeitura vai sortear um carro e quatro motos 0KM na campanha Imposto Premiado 2022

Prefeitura vai sortear um carro e quatro motos 0KM na campanha  Imposto Premiado 2022

Mais uma vez a Prefeitura de Jales vai premiar contribuintes que pagam em dia os tributos municipais IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ITU (Imposto Territorial Urbano) do exercício de 2022. A campanha Imposto Premiado vai sortear no mês de dezembro um carro e quatro motos 0KM.

Todos que estiverem em dia com o IPTU ou o ITU até o dia até 12 de dezembro, automaticamente vão concorrer a carro 0KM, de cinco portas e motor 1.0 e quatro motos, também 0KM.

O Imposto Premiado está previsto na Lei Municipal nº 5.375, de 8 de abril de 2022, e tem o intuito de estimular a arrecadação do IPTU e do ITU em Jales. “A campanha Imposto Premiado, implantada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Fazenda e Planejamento, e que chega a sua segunda edição, sorteará os prêmios entre os contribuintes que estejam em dia com os tributos”, ressaltou o secretário de Fazenda, Ademir Maschio.

O sorteio será realizado pela Loteria Federal da Caixa Econômica Federal, transmitido ao vivo pela internet, nas redes sociais da Caixa e em emissora de televisão. A entrega da premiação será no dia 23 de dezembro, no encerramento da programação do Natal – Tempo de Esperança, promovida pela Prefeitura de Jales.

“Os contribuintes participarão dos sorteios com os números de lançamentos realizados pela Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento. Cada participante poderá concorrer com mais de um número, a depender da quantidade de lançamentos realizados pelo órgão responsável”, ressaltou Ademir.

O contribuinte que possuir a sequência numérica sorteada nos 5º, 4º, 3º e 2º prêmio da Loteria Federal receberá uma moto 0KM. Já a pessoa que possuir a sequência dos números sorteados no 1º prêmio vai ganhar o carro 0KM.

Tanto o regulamento, quanto a sequência de números a qual o contribuinte irá concorrer poderão ser consultados em breve por meio de links que serão divulgados nas redes sociais da Prefeitura e no site www.jales.sp.gov.br.

O prefeito Luis Henrique Moreira ressaltou que “a contribuição é uma das principais receitas próprias do município e sua arrecadação é sempre investida em obras que valorizam e beneficiam toda a população e na manutenção de serviços públicos. Entre as vantagens da campanha Imposto Premiado estão a de contribuir para a melhoria da cidade, ficar com o imóvel regularizado e ainda concorrer a prêmios, que neste ano serão um carro 0KM e quatro motos também 0KM”.

O prefeito Luis Henrique com os ganhadores da Campanha Imposto Premiado, durante a entrega dos prêmios, realizada em dezembro de 2021
No ano passado Daniela Mancuzo Errera de Souza foi a ganhadora do carro 0KM e o esposo dela, Ítalo, a representou na entrega do prêmio