Fundo Social de Solidariedade de Jales inicia novo curso de auxiliar de cabeleireiro

Fundo Social de Solidariedade de Jales inicia novo curso de auxiliar de cabeleireiro

 

Com o objetivo de capacitar profissionalmente e gerar renda à população, o Fundo Social de Solidariedade de Jales iniciou nesta segunda-feira, dia 9, o curso de auxiliar de cabeleireiro, em parceria com a empresa Haskell.

Ao todo serão ministradas quatro aulas, todas as segundas-feiras, das 13h às 16h, visando a profissionalização e inserção dos participantes no mercado de trabalho.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, as aulas são gratuitas e têm como principal objetivo estimular a geração ou ampliação da renda dos alunos participantes.

Durante o curso os alunos aprendem com profissionais capacitados, técnicas de escovação e de coloração capilar já no primeiro dia de aula. Ao final do curso, os participantes receberão certificados de auxiliar de cabeleireiro.

“Agradeço à empresa Haskell, à Distribuidora Disbel e ao Distribuidor MF Queiroz pela importante parceria e a todos os profissionais que abraçaram o nosso curso  iniciado nesta segunda-feira. No ano passado capacitamos centenas de pessoas e neste ano diversos cursos serão realizados para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social. Começamos o ano oferecendo oportunidades de capacitação e é o que vamos continuar investindo para gerar oportunidades de emprego e contribuir com o desenvolvimento do nosso município”, finalizou Alziane.

 

Auxiliar de cabeleireiro 01

O Fundo Social de Solidariedade iniciou nesta segunda-feira, dia 9, o curso de auxiliar de cabeleireiro, em parceria com a empresa Haskell

 

Auxiliar de cabeleireiro 02

Durante o curso os alunos aprendem com profissionais capacitados, técnicas de escovação e de coloração capilar

 

Auxiliar de cabeleireiro 03

As aulas são gratuitas e têm como principal objetivo estimular a geração ou ampliação da renda dos alunos participantes

Saúde
Hospedagem
Lazer
Alimentação
Eventos
Turismo Rural
Fundação
1941
População
47.012
Território
368,574 km²
Clima
Tropical
DDD
17
CEP
15700-000