Fundo Social de Solidariedade entrega 1.200 cestas de Natal, panetones, refrigerantes e brinquedos para as famílias carentes de Jales

Pelo terceiro ano consecutivo, a solidariedade se fez presente na Campanha Natal de Esperança do Fundo Social de Solidariedade  de Jales que entregou 1.200 cestas de Natal, panetones, refrigerantes e brinquedos para as crianças na segunda-feira, dia 18, no Comboio Municipal.

A entrega foi coordenada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira e equipe e contou com a presença do prefeito Luis Henrique e da vice Marynilda Cavenaghi.

Momentos antes de iniciar a entrega das cestas, a presidente do FSS, Alziane, agradeceu a equipe do Fundo Social, a todos os colaboradores e voluntários. Em seguida, a vice-prefeita Marynilda e o prefeito Luis Henrique parabenizaram a todos os parceiros e o trabalho da primeira-dama a frente do Fundo Social de Solidariedade. “Agradeço a minha esposa Alziane e a toda sua equipe pelo importante trabalho realizado, não só hoje, mas ao longo desses três anos e a todos os colaboradores envolvidos, que certamente fizeram a diferença para muitas famílias. Que todos tenham um Natal com muita paz, esperança, Deus no coração e que 2024 seja um grande ano de realizações para todos nós”.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, de 21 a 23 de novembro, foi aberto o período de cadastro das Cestas de Natal na sede do FSS, para que as famílias em situação de vulnerabilidade social pudessem se inscrever. “Conseguimos contemplar todas as famílias inscritas e com isso proporcionar um Natal mais feliz para essas 1.200 famílias que se cadastraram com a entregas de cestas básicas, além de panetones, refrigerantes e brinquedos para as crianças”, destacou.

Segundo Alziane, só foi possível a realização desta ação, graças ao apoio dos colaboradores, os quais fez questão de agradecer: “Quero agradecer a todos que acreditaram nesse projeto pelo terceiro ano consecutivo, à Drogaria Ultrapopular que  nos doou 100 cestas básicas, à OAB de Jales que colaborou com mais de 400 brinquedos, pessoas físicas, empresas, colaboradores, entidades assistenciais e de classe, que fizeram doação de cestas, de alimentos, panetones e brinquedos que vão fazer toda a diferença para aqueles que mais necessitam nesse final de ano. Agradeço também a equipe do Fundo Social de Solidariedade e a todos os voluntários que trabalharam na entrega das cestas e dos brinquedos no Comboio. Desejo a todos um Feliz Natal e um 2024 cheio de saúde, paz, alegrias e prosperidade a todos”.

Entrega de cestas de Natal 01

1.200 cestas de Natal, panetones, refrigerantes e brinquedos foram entregues para as famílias carentes de Jales na segunda-feira, dia 18, no Comboio Municipal

Entrega de cestas de Natal 02

O prefeito Luis Henrique parabenizou a todos os colaboradores e o trabalho da primeira-dama a frente do Fundo Social de Solidariedade