Fundo Social de Solidariedade recebe doações do Espetáculo Musical "Paixão de Cristo"

Na última terça-feira, dia 2 de abril, o Fundo Social de Solidariedade de Jales, presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, recebeu doações de alimentos arrecadados durante a apresentação do espetáculo musical "Paixão de Cristo", promovido pelo Grupo Musical de Jales, no dia 25 de março, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, o Teatro Municipal.
Foram arrecadados 75 litros de leite, 5 litros de óleo de cozinha e 13 quilos de alimentos como arroz, açúcar, farinha e macarrão.
O espetáculo contou com apresentação de canções inéditas, e teve o apoio da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo. A encenação emocionou e encantou o público, recontando a linda história de amor de Cristo para com a humanidade.
"Assim como nas edições anteriores, o espetáculo teve caráter solidário: arrecadação de alimentos cuja doação foi revertida às entidades assistenciais de Jales e ao Fundo Social de Solidariedade de Jales. O espetáculo, que já conquistou o público da região, se destacou este ano pela apresentação de canções autorais inéditas, proporcionando uma experiência única e emocionante para todos os espectadores”, contou Júnior, ator e compositor das músicas do espetáculo.
A presidente do FSS, Alziane, agradeceu a doação. “Quero agradecer imensamente a todos os organizadores do espetáculo A Paixão de Cristo por ter revertido parte da doação para o Fundo Social de Solidariedade e ao público que participou e realizou as doações que serão muito importantes para as famílias carentes de nossa cidade”.

Alziane (editada)

Organizadores do espetáculo "A Paixão de Cristo" realizaram a doação de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira