Milhares de pessoas prestigiaram Festa do Dia das Crianças realizada pelo Fundo Social de Solidariedade na Praça Dr. Euphly Jalles

Foi marcada pela alegria, diversão e felicidade da criançada a Festa do Dia das Crianças realizada no domingo, dia 8 de outubro, na Praça Dr. Euphly Jalles, pelo Fundo Social de Solidariedade de Jales, presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira. O evento, recheado de atrações, foi gratuito e contou com a presença de crianças e familiares, da presidente do Fundo Social e primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, do prefeito Luis Henrique Moreira, da vice-prefeita Marynilda Cavenaghi e dos vereadores Andréa Moreto, Bruno de Paula e Deley Vieira.

Foi um dia de muita alegria para as crianças e seus familiares que se divertiram com os brinquedos infláveis, cama elástica, recreações, personagens infantis da Turma Du Avesso, como os palhaços Pirulito-Tilápia, o super-herói Homem Arranha, os ratinhos Mickey e Minnie e princesas da Disney, que promoveram muita interação e brincadeiras divertidas e animadas para os pequenos. O som da festa ficou por conta dos shows com os cantores Gabi Feltrin e Arthur Dutra e Vitória Rezende.

Além de tudo isso, a distribuição de guloseimas como cachorro-quente, pipoca, sorvete e refrigerante, além de sacolinha surpresa contagiou a criançada que também teve a oportunidade de fazer maquiagem, trancinhas e corte nos cabelos e pintura artística corporal.

Durante a festa também aconteceu a entrega da premiação da Campanha do Bem que arrecada lacres e tampinhas por meio das doações feitas por alunos da rede municipal de ensino de Jales. A Campanha é realizada pela AVCC e Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Educação. A secretária municipal de Educação, a professora doutora Adriana Campos, a presidente da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Jales (AVCC), Maria Aparecida Iglésias, a Cidinha, e integrantes da Associação, a diretora da Escola Municipal Elza Pirro Viana, Débora Pontel, a diretora da Escola Municipal Professor João Arnaldo Andreo Avelhaneda, Fabrícia Souza, e a diretora e vice-diretora da EM. Eljácia Moreira, Vilma Agostinho e Natália Dantas participaram da entrega dos prêmios feita aos alunos Davi dos Santos, do 3º Ano B da EM Profa. Eljácia Moreira, que arrecadou 250 litros de tampinhas e Isabela Rezende Balestreiro, do 1ª Ano A da EM Profa. Elza Pirro Viana, que arrecadou 16 litros de lacres.

Assim como nos outros anos, o Fundo Social de Solidariedade contou com o apoio de parceiros para a realização da festa, entre eles, Drogaria Ultra Popular de Jales, Alles Alimentos, Condor Barbearia , Auto Posto Pupim, Posto Xingú, SABESP, Haskell (Marcone), Idayo Sorvetes, Skina Sorvetes, Salão Daanjú (Alice Rodrigues e Regiane Neves), Ministério Público de Jales, Supermercado Palinha, Simone Lujan (Vult Cosméticos), Rossafa Veículos, Deck Grill Churrascaria, Pipoca Maroca, Ana Flávia e Ana Letícia Colombo, Alexandre Auto Peças e Mecânica e J.A Auto Peças Jales (Paulo César Nossa).

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, agradeceu o importante apoio dos colaboradores. “Faço questão de agradecer a todos os nossos parceiros e patrocinadores que nos ajudaram a proporcionar uma comemoração especial, principalmente para as crianças carentes da nossa cidade. Graças a vocês, aos servidores da Prefeitura, minha equipe do Fundo Social, a todos os voluntários e pessoas que abraçaram essa linda causa pudemos repetir o sucesso dos últimos dois anos e estamos podendo ver o sorriso no rosto das crianças e o brilho no olhar desses pequenos. Oferecemos aqui produtos de excelente qualidade, grande diversidade de brinquedos e atrações que garantiram uma manhã cheia de alegria e diversão. Ainda agradeço aos pais e responsáveis pelas crianças que acreditaram em nosso trabalho e a todos que fizeram essa festa acontecer novamente”, disse Alziane.

O prefeito Luis Henrique também fez questão de dizer que estava muito grato aos colaboradores e apoiadores e extremamente feliz. “É um momento de muita alegria estarmos mais uma vez aqui reunidos nessa festa feita especialmente para nossas crianças. Sou muito grato a Deus por podermos estar promovendo alegria e felicidade a tantas crianças. Parabenizo publicamente a todos os colaboradores, patrocinadores, voluntários, servidores públicos municipais, equipe do Fundo Social de Solidariedade, em nome da minha esposa Alziane, que tanto nos ajudaram e fizeram esse evento acontecer novamente. Essa festa é para as crianças, mas também para toda a família”, finalizou.

dia das crianças 01

Milhares de pessoas participaram da Festa do Dia das Crianças realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Jales e Prefeitura Municipal no último domingo

dia das crianças 02

A presidente do Fundo Social e primeira-dama Alziane Rossafa Moreira agradeceu os parceiros da festa ao lado do esposo, o prefeito Luis Henrique, da vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, da vereadora Andrea Moreto e da servidora do FSS, Andréa Modesto