Rotary Club de Jales e Casa da Amizade vão doar 3 toneladas de alimentos ao Fundo Social com a arrecadação da Rota do Chopp e Encontro de Motorhome

Rotary Club de Jales e Casa da Amizade vão doar 3 toneladas de alimentos ao Fundo Social com a arrecadação da Rota do Chopp e Encontro de Motorhome

O Rotary Club de Jales e a Casa da Amizade anunciaram na tarde da última quinta-feira (19), que foram arrecadados R$ 15 mil durante a 2ª Rota do Chopp, no dia 14 de outubro, e com o 1º Encontro de Motorhome de Jales, entre os dias 11 e 15 de outubro, ambos no estacionamento do Regional Plaza Hotel. A renda será revertida na compra de cerca de 3 toneladas de alimentos para serem doados ao Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama de Jales, Alziane Rossafa Moreira.

A Rota do Chopp foi embalada pelo som da Banda Born e por Marcelo Zaia. Para participar, o público contribuiu com o ingresso solidário: 2 quilos de alimento não perecível. O evento contou ainda com praça de alimentação, além de chopp artesanal da Bier Lems.

Já o encontro de motorhomes é um evento que reuniu entusiastas de viagens sobre rodas de todo o país. Nestes encontros, apaixonados por motorhomes tiveram a oportunidade de compartilhar suas histórias de aventuras na estrada, trocar dicas de viagem e conhecer novos amigos que compartilham do mesmo amor pela liberdade e por este estilo de vida. É um lugar onde a paixão pela estrada e pela exploração se torna o elo que une as pessoas, e onde cada canto do país se torna uma possibilidade de destino.

Hoje finalizamos os relatórios e conseguimos arrecadar para o Fundo Social de Solidariedade de Jales uma quantia que poderá ser revertida em três toneladas de alimentos para o Natal do Bem, que entrega cestas às famílias em situação de vulnerabilidade social no mês de dezembro. Gostaríamos de, em nome do presidente Rivail Rodrigues Júnior, expressar nossa gratidão à população de Jales, aos amigos dos Motorhomes de 23 cidades do Estado de São Paulo, imprensa, patrocinadores e voluntários por nos ajudarem na realização dos dois eventos, o 1° Encontro de Motorhomes e Trailers de Jales e a 2ª Rota do Chopp, ambos promovidos pelo Rotary Club de Jales e Casa da Amizade”, disse o rotariano e empresário Olício Bocchi, do Regional Plaza Hotel, que sediou os eventos.

A presidente do Fundo Social, Alziane, agradeceu ao Rotary Club de Jales e à Casa da Amizade pela iniciativa de realizar mais um evento em prol ao Fundo Social. “Nossa equipe está mais uma vez extremamente grata ao Rotary Club de Jales e à Casa da Amizade por realizar novamente a Rota do Chopp, este ano abrilhantada pelo primeiro Encontro de Motorhomes, que contribuiu com o Fundo Social e com as famílias carentes de nossa cidade. Temos certeza que o Natal dessas famílias poderá ser mais feliz. Muito obrigada a todos que realizaram os eventos, aos que contribuíram e que participaram”.

siyee

01

02

03

04

05

07

08

09

10

 

 

Saúde
Hospedagem
Lazer
Alimentação
Eventos
Turismo Rural
Fundação
1941
População
47.012
Território
368,574 km²
Clima
Tropical
DDD
17
CEP
15700-000