Fundo Social de Solidariedade oferecerá 100 atendimentos gratuitos de beleza na Semana da Mulher

Fundo Social de Solidariedade oferecerá 100 atendimentos gratuitos de beleza na Semana da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, o Fundo Social de Solidariedade realizará na Semana da Mulher, de 1 a 3 de março, uma série de atendimentos de beleza voltados às mulheres carentes da cidade, em parceria com a empresa Haskell Cosméticos.

Para se inscrever, as mulheres deverão procurar o Fundo Social de Solidariedade, de 23 a 28 de fevereiro, das 8h às 11h ou das 13h às 16h, onde receberão um voucher com a data e o horário do agendamento.

Serão oferecidos serviços gratuitos de hidratação, corte de cabelo e sobrancelha no salão de beleza do Fundo Social de Solidariedade.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Alziane Rossafa Moreira, no ano passado centenas de pessoas foram atendidas entre os dias 6 e 9 de março, através do projeto Carreta Solidária da Beleza, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Elas  ganharam um novo visual, gratuitamente, através das mãos de profissionais capacitados. “Neste ano vamos novamente elevar a autoestima e proporcionar sorrisos para as mulheres mais carentes da cidade com as mesmas condições dos conceituados salões de beleza, com os melhores profissionais e produtos de qualidade ímpar”. 

“Faço um convite às mulheres, principalmente em situação de vulnerabilidade, que procure o Fundo Social de Solidariedade na Avenida Jânio Quadros n. 305, e façam a sua inscrição para receberem cuidados especiais de beleza. Um presente do Fundo Social de Solidariedade para aumentar a autoestima das mulheres carentes da nossa cidade”.

 

Semana da mulher 01O Fundo Social de Solidariedade realizará na Semana da Mulher, de 01 a 03 de março, 100 atendimentos gratuitos de beleza voltados às mulheres carentes da cidade em parceria com a empresa Haskell Cosméticos

 

Semana da mulher 02Serão oferecidos serviços gratuitos de hidratação, corte de cabelo e sobrancelha no salão de beleza do Fundo Social de Solidariedade

 

Arte de Divulgação

Saúde
Hospedagem
Lazer
Alimentação
Eventos
Turismo Rural
Fundação
1941
População
47.012
Território
368,574 km²
Clima
Tropical
DDD
17
CEP
15700-000