Prefeitura divulga alunos contemplados com Apoio Financeiro Estudantil

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, a lista dos estudantes contemplados com o Apoio Financeiro Estudantil.

O benefício é destinado a alunos de cursos superiores da Unijales e cursos profissionalizantes do IEP – Instituto Educacional Profissionalizante e o mesmo foi concedido após análise técnica realizada pela comissão para acompanhamento das inscrições, avaliação e análise do Apoio Financeiro.

Os estudantes interessados puderam realizar suas inscrições de 3 de janeiro a 3 de fevereiro e, após cuidadosa análise dos documentos apresentados pelos candidatos que pleitearam desconto nas mensalidades, as inscrições dos estudantes que atenderam aos critérios estabelecidos pela Lei nº 5.499 de 21 de dezembro de 2022 foi divulgada no site da Prefeitura de Jales, no seguinte link: https://jales.sp.gov.br/apoio-financeiro. O banner  com o link está na página principal do site oficial.

A Comissão do Apoio Financeiro é formada pela presidente Marisley Berceli Nascimento e pelos demais membros Rosana Aun Borges Días, Eliana Cristina Seleguim de Souza, Pérola Maria Fonseca Cardoso, Andreia Cristina Modesto e Beatriz Pereira Pires.

Os alunos que não foram contemplados com o Apoio Financeiro e desejarem interpor recurso, deverão procurar a sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida José Rodrigues, nº 120, no Jardim do Bosque, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, até amanhã, dia 1º de março.