Alice, Ana Lacerda, Ana Lúcia, Ana Maria, Cirleide, Cristiana, Fernanda, Geani, Geasineide, Ivete, Lillian, Lucimara, Maria José, Maria Rita, Nésia, Roseli, Rosena, Sandra, Selma, Tânia e Vilma foram as modelos do ensaio que rendeu 48 imagens para a mostra fotográfica “Se eu venci, você também pode!”, que será realizada pelo Hospital de Amor Jales, no próximo dia 31 de outubro (quarta-feira), na praça Dr. Euplhy Jales, das 09 às 17 horas. A ação irá encerrar as atividades da campanha Outubro Rosa deste ano. A Prefeitura de Jales vai apoiar o evento.

As fotografias mostram mulheres que tiveram o diagnóstico de câncer de mama, que passaram ou estão passando pelo tratamento e que superam a baixa autoestima causada pela doença. Segundo a assessora de comunicação da unidade, Dara Freitas, também responsável pela realização das fotografias, o objetivo do projeto é abraçar a causa e sensibilizar as pessoas, contribuindo com a conscientização da prevenção do câncer de mama.

Além da exposição das imagens, o evento terá a presença da carreta de prevenção, que realizará exames de mamografia, das 08 às 17 horas. Segundo a enfermeira responsável pela unidade móvel, Ariane Muniz, o atendimento será por livre demanda, recebendo as pessoas por ordem de chegada, já que as vagas serão limitadas.

Os participantes terão diversas ações à disposição, como, orientações sobre saúde e bem-estar, música ao vivo e atividades recreativas para as crianças. “O evento está sendo preparado com muito carinho para a população de Jales. Além de apreciar a exposição, ir até lá será importante, pois poderão ser sanadas dúvidas quanto à prevenção do câncer de mama”, afirmou a assessora de imprensa Dara Freitas.

O Hospital conta com apoio de várias instituições, como a Associação de Voluntários no Combate ao Câncer (AVCC) de Jales, o Instituto Avon, Unijales, Instituto Educacional Profissionalizante de Jales (IEP), Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) e também de empresas como a Benassi, Sabesp, Edmilson Diversões, Chick Bom – Sorveteria, Multishow Vídeo Som, Poli Plantas, Zambão Festas, Festerah Decorações, Ellos Gráficas, Água Yanni, Vidrospel Decorações e Mandarin Locações.

Mais informações pelo telefone: (17) 3624-3910 ou pessoalmente no Hospital no setor de comunicação (Dara) ou na educação continuada (Priscila).