Tempo de pandemia pode ser uma boa oportunidade para reinventar ideias. Em função da Covid-19, o Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro reformulou o seu maior evento, o Sarau no Ponto.

O evento será transmitido por meio de plataformas digitais e promete trazer muita música, cultura e arte para os internautas. O sarau será veiculado no próximo domingo, dia 14 de junho, a partir das 15h01, pelo canal do Youtube e também pela página do Facebook – Sarau no Ponto.

Clayton Campos,diretor da Escola Livre de Teatro,explicou que a programação vai contemplar participações especiais como a dupla jalesense Neto e Felipe e o vocalista do grupo musical “Teatro Mágico”,Fernando Aniteli. “Teremos dois apresentadores para conduzir a programação do evento e, além dos músicos de sucesso, como a dupla Neto e Felipe e o vocalista Fernando Aniteli do Teatro Mágico, vamos ter a participação do ator Eduardo Bartolomeu, de São Paulo, que fará uma homenagem ao saudoso poeta jalesense, Valdo Albuquerque”.

Para não perder nenhum detalhe desse evento virtual, basta se inscrever no canal do Youtube e ativar o sininho pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCZAYRraixdXg7fxoIjw5mjQ?view_as=subscriber