O Corregedor do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região esteve em Jales realizando correições ordinárias na Vara do Trabalho

Na manhã da última terça-feira, dia 18 de setembro de 2018, a Justiça do Trabalho em Jales recebeu a visita do Desembargador do Trabalho Dr. Samuel Hugo Lima, Corregedor do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, com sede na cidade de Campinas-SP. Na ocasião, o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, fez a entrega do Decreto Municipal nº 7.381/2018, declarando-o Hóspede Oficial do Município.

Flá estava acompanhado pelo Vice-Prefeito José Devanir Rodrigues, o Garça, Procurador-Geral do Município, Pedro Manoel Callado Moraes, pelo Subprocurador-Geral Benedito Dias da Silva Filho e pelo Secretário Municipal de Administração, Francisco Melfi.

O Desembargador esteve em Jales para a Correição Ordinária Anual na Vara do Trabalho em Jales. A equipe de Correição conta, além do Desembargador Dr. Samuel Hugo Lima, com o Coordenador da Corregedoria, Dr. Ayrton Rocha e com a Assessora do Desembargador, Dra. Suely Suzuki.

Atualmente o Desembargador Hugo ocupa o cargo de Corregedor do TRT da 15ª Região (biênio 2016 / 2018) e de Secretário Geral do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (COLEPRECOR), possui formação em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC Campinas em 1980 e atuou na Advocacia por aproximadamente nove anos, com extenso e invejável currículo.

Em 2014, por exemplo, por aclamação, foi eleito Presidente do Conselho Nacional das Escolas de Magistraturas do Trabalho. Já foi Vice-Diretor e Diretor da Escola Judicial da 15ª Região, fez parte do grupo de trabalho do 2º grau do Processo Judicial Eletrônico (PJE), junto ao (CSJT), além de ter desempenhado outras inúmeras funções.

“É uma honra para nossa cidade receber o Corregedor do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, o Desembargador Dr. Samuel Hugo Lima. A presença de tão ilustre personalidade é motivo de oportunidade ímpar e de honra marcante para a comunidade e merecedora de homenagens”, disse o prefeito Flá.