Uma excelente notícia para 99 famílias jalesenses que sonham com a casa própria. O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, conseguiu antecipar para o sábado, dia 9 de fevereiro, a entrega das unidades do “Conjunto Habitacional Honório Amadeu” aos contemplados. Flá viajou para São Paulo e esteve na Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, onde foi recebido pelo secretário estadual de Habitação Flávio Amary, diretor de atendimento da CDHU, Marcelo Ercolin, o diretor de obras, Agnaldo Lopes Quintana Neto e o assessor parlamentar do secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, Edson Marcusso.

O secretário gravou um vídeo ao lado do prefeito confirmando a informação. “Recebi hoje o prefeito de Jales, Flávio, meu xará, discutindo a entrega das casas. Quero dar uma boa notícia para vocês: no dia 9 de fevereiro confirmada à entrega das 99 casas. Se Deus quiser eu vou poder estar junto com o prefeito Flá entregando as casas para as 99 famílias aí em Jales”.

Flá agradeceu o secretário estadual de habitação pelo empenho. “Quero agradecer ao secretário Flávio e dizer que essa definição foi feita exclusivamente por ele e por sua equipe. Faço esse agradecimento porque as famílias de Jales precisam e necessitam o mais rápido possível dessas casas. Que Deus abençoe todos vocês contemplados”.

A CDHU registrou 2.484 inscrições realizadas de 09 a 12 de abril, no Teatro Municipal de Jales (Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo), somente para àquelas que compareceram no agendamento obrigatório. O sorteio aconteceu no dia 8 de junho no Estádio Municipal Dr. Roberto Valle Rollemberg.

As casas

Com 56,67 m² de área construída, as casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e foram edificadas no Conjunto Habitacional Honório Amadeu, na Rua Francisco Moyses de Menezes Machado (Chiquito), no prolongamento da Avenida Salustiano Pupim.