A Prefeitura Municipal de Jales tornou público um processo licitatório para contratação de empresa para realizar serviços médicos especializados para suprir as necessidades do município.

Segundo o edital do Pregão Presencial 57/2018, disponível no site da Prefeitura, o município busca empresa especializada para fornecimento de profissional médico nas especialidades de Ginecologia e Obstetrícia, pelo período de 12 meses, com carga horária de 20 horas semanais.

Após o credenciamento dos interessados, a sessão de processamento do citado Pregão será realizada na Sala de Reuniões do Setor de Licitações e Contratos do Paço Municipal, localizado na Rua Cinco, nº. 2266 – Centro, a partir das 9h15, do dia 13 de setembro.

Os profissionais irão desenvolver suas atividades junto às unidades de Saúde do município, podendo sua carga horária de atendimento ser fracionada em 04 horas diárias para cada Unidade Básica de Saúde, conforme determinação da Secretaria Municipal de Saúde.

As propostas para habilitação e os documentos necessários para o credenciamento estão disponíveis no edital. O licitante vencedor deverá no ato da assinatura do contrato apresentar os seguintes documentos de comprovação do profissional: certificado de conclusão de curso superior em medicina; registro do profissional no conselho regional de medicina – CRM; certificado de especialista na área ao qual sagrou-se vencedor (médico ginecologista obstetrícia); e apresentação da ficha de CNES comprovando a disponibilidade de carga horária.