No próximo domingo (22), terá inicio a 2ª Copa Búzio de Futebol Society, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT). O objetivo é reunir equipes da cidade e região para disputas que valem o tão cobiçado troféu.

Os jogos vão acontecer no campo da Associação dos Engenheiros da Região de Jales, localizado na Avenida João Amadeu, próximo ao Sindicato Rural.

As equipes serão divididas em três grupos A, B e C. Fazem parte do Grupo A, Benassi, Associação – DFP e Fuga Couros. Integram o Grupo B, Migue F.C, Motorbat e As de Ouro – Urânia. O Grupo C é formado pela Madeireira, A.de Buso e América. Todos os jogos serão realizados aos domingos. O sorteio para a próxima fase da disputa será no dia 19 de agosto.

RODADAS

No dia (22) às 8h30 a equipe Fuga Couros disputa contra a Associação-DFP, e às 9h30 a equipe Migue F.C joga contra a equipe Motorbart.

No dia (29), às 8h30 será realizado o jogo entre a equipe Madeireira contra A.do Buso, e às 9h30 a equipe Motorbart contra As de Ouro-Urânia.

No dia (05, às 8h30 será a disputa entre a equipe Benassi contra a equipe Fuga Couros, e às 9h30, a equipe Madeireira enfrenta o América.

No dia (12), às 8h30 o jogo é com a equipe América contra equipe A.do Buso, e às 9h30 a equipe Benassi duela com a Associação – DFP.

No dia (19), às 9h o jogo é com a equipe As de Ouro – Urânia contra a equipe Migue F.C e ás 10h será realizado o sorteio para a próxima fase.