Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente construiu uma nova ponte de madeira sobre o Córrego Araras, na estrada que liga Jales a Paranapuã, na região conhecida como “Arraial dos Cabritos”, beneficiando vários produtores rurais.

A ponte sofreu avarias devido as fortes chuvas registradas no começo do ano. Desde o início da atual gestão municipal foram intensificadas a execução dos serviços de recuperação e manutenção das estradas rurais, para garantir acesso às comunidades, construção de mata-burros, patrolamento das estradas e a construção e recuperação de pontes, para atender a centena de produtores e garantir que ninguém fique sem acesso ao município ou que prejudiquem o escoamento de suas produções agrícolas.

A nova ponte foi reconstruída com madeira totalmente resistente, possuindo 8 metros de comprimento e 4 largura, feita com recursos próprios do município e mão de obra da secretaria. O local já estará liberado para a circulação de veículos até a próxima sexta-feira, 03 de agosto.

“Naquela área existem muitas pessoas que pertencem a um grupo de agricultura familiar, com a realização do serviço esperamos atender a todos para garantir que ninguém fique sem locomoção e que trafeguem em segurança”, disse o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá.