A Prefeitura Municipal de Jales buscando facilitar o acesso do cidadão a todas as informações, demonstrando a transparência com que tem atuado na gestão, está lançando seu novo site. Ainda em fase de migração, já se mostrou uma ferramenta importante de comunicação.

O site pode ser acessado pelo link www.jales.sp.gov.br. As novidades ficam por conta dos ícones interativos, que possibilitam um rápido acesso as informações contidas no próprio portal, como no diário oficial, balcão de empregos e no portal da transparência.

Acessar ficou ainda mais simples, já que o site se tornou uma ferramenta responsiva, adaptável a qualquer tipo de tela, podendo ser acessada pelo celular ou tablets, apresentando uma interface moderna e tecnológica para melhor comunicar as ações da administração com a população.

Ao melhorar a comunicação com os jalesenses, o novo site manteve a seção de ouvidoria uma vez que a Prefeitura está de portas abertas, inclusive na internet. Por meio desse canal, você, cidadão, poderá mandar mensagens com sugestões, dúvidas, reclamações e solicitações.

O processo de migração de conteúdo está em fase de conclusão, podendo ocorrer alterações e ausência de informações, durante os próximos dias, porém devem ser sanados em breve, com a finalização do processo. Qualquer dúvida ou solicitação, devem ser encaminhadas para a Secretaria Municipal de Comunicação pelo telefone (17) 3622-3000, ou e-mail comunicacao@jales.sp.gov.br.

Por: Secretaria Municipal de Comunicação