A Prefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda realizará através de plataforma digital, no dia 24 de abril, Audiência Pública para discutir a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2021.

Considerando que eventos públicos não estão permitidos, em virtude da pandemia do Coronavírus, a Audiência terá transmissão ao vivo através da página oficial da Prefeitura de Jales no Facebook (Prefeitura de Jales), a partir das 10 horas. “Desta forma poderá haver participação da população nos comentários, que já, de antemão, convidamos para participar”, ressaltou o secretário municipal de Fazenda, Nivael Brás Renesto.

A LDO determina as metas fiscais e prioridades da administração pública para o exercício de cada ano. É importante lembrar que a LDO orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA, que estima as receitas e fixa as despesas do Executivo para o ano subsequente.

O secretário de Fazenda, Nivael Renesto, convida a população para participar de Audiência Pública que discutirá a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias e será transmitida pela internet no dia 24