Uma noite especial com muita música para homenagear as mães de Jales e região foi preparada e apresentada pelo Edu Bayhaka e Banda, na Praça Euphly Jalles, na última sexta-feira, 11 de maio. O Primeiro “Mãe Maravilha”, encantou e distribuiu muita cultura ao  público presente.

O evento que começou às 20h, contou com o incentivo da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo. Foram quatro horas de duração do “Especial Viva Tim Maia”, uma seleção de sucessos, que empolgou os fãs.

Entre as músicas da noite estavam clássicos de uma geração que cantou e dançou com Tim Maia, como “Gostava tanto de você”, “Que beleza”, “Sossego”, ‘Descobridores dos sete mares”, “Vale-tudo”, “Azul da cor do mar”, “Me dê motivo”, “Bom senso” e muitos outros.

Segundo o organizador Edu Bayhaka, o evento foi concluído como sucesso. “Temos a alegria de ter realizado uma homenagem, bonita, com muita música do grande Tim Maia. Aproveito para agradecer a Prefeitura Municipal pelo apoio e a todos os parceiros que estiveram junto conosco”, finalizou Edu.