O “Projeto Circo e Teatro da Alegria” realizará três apresentações em Jales no próximo final de semana, por meio de uma parceria entre a “Companhia Amor a Arte”, com a Prefeitura Municipal de Jales por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo e com o Fundo Social de Solidariedade.

Com uma hora de duração, o espetáculo promete proporcionar muita diversão aos espectadores. Entre as atrações programadas estão a presença do palhaço Sr. Tokinha, além da Macaca Maluca e muitos números de mágicas.

As apresentações serão na sexta-feira (20) e no sábado (21) com início às 19h30 e no domingo (22) às 18h30, todos no Ginásio Municipal Waldemar Lopez Ferraz, em Jales.

A entrada será um quilo de alimento, que será encaminhado ao Fundo Social que, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, presta auxílio às famílias carentes do município.

Uma oportunidade de se divertir em Jales com muita solidariedade.

Por: Secretaria Municipal de Comunicação