O polo do Projeto Guri em Jales está com inscrições abertas para novos alunos interessados em participar de um dos 15 cursos gratuitos disponíveis.

Podem ingressar nas aulas crianças e adolescentes entre 6 a 18 anos incompletos, com muita disposição para aprender música e interagir com um dos projetos mais conceituados do estado. Mantido por meio da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo se tornou o maior programa sociocultural brasileiro.

Em Jales existem cursos para coral infantil, coral infanto juvenil, clarinete, contrabaixo, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone alto, saxofone tenor, trombone, trompete, viola erudita, violão, violino e violoncelo.

As matriculas para 2018 devem ser realizadas até a quinta-feira (14) na sede do projeto na rua 13, 2422 no centro de Jales, das 08h às 12h, sendo realizadas por ordem de chegada e disponibilidade de vagas.

Os documentos necessários para a matrícula são: RG ou Certidão de Nascimento do aluno (cópia e original); RG do responsável (cópia e original); Comprovante de endereço (cópia); Comprovante de matrícula escolar para o ano de 2018 (original).

Informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99727-7793, com a coordenadora Cristiane ou através do site: www.projetoguri.org.br.

Por Secretaria Municipal de Comunicação