Nesta primeira etapa, Jales terá mais de R$ 7 milhões investidos em recapeamento asfáltico. E, segundo o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, esse trabalho continuará em 2018.
O prefeito de Jales tem acompanhado de perto todas as obras em andamento e com o recape não está sendo diferente.

De acordo com o prefeito, “a recuperação das nossas ruas e avenidas é um compromisso que temos com a população de Jales e o recapeamento irá continuar em 2018”.

“Estamos trabalhando muito para que nossa cidade fique mais bonita, com ruas e avenidas em boas condições”, afirmou Flá.

Ele informou que já foram executados 200 mil m² de recapeamento asfáltico, sendo que 40 mil m² estão em execução e a administração está aguardando a liberação de emendas orçamentárias para mais 90 mil m². O total de metros quadrados recapeado será de 330 mil m², o que equivalem aproximadamente a R$ 7 milhões e 300 mil, investidos no recapeamento da cidade.

Quase todos os bairros da cidade foram atendidos, como a região central e 22 bairros periféricos. Também foram feitos os serviços de tapa barracos, que contabilizou um investimento de cerca de R$500 mil de materiais com recursos próprios. A operação teve início no começo deste ano e ainda está em execução.

No momento, as obras de recapeamento asfáltico foram retomadas, iniciando no Jardim São Bernardo e irá para outros bairros, entre eles, o Jardim Arapuã.

“Estamos confiantes quanto a liberação de mais recursos para o recapeamento, ou seja, há  expectativas nos próximos dias da liberação de novas emendas, o que vai possibilitar que novas áreas sejam recapeadas”, afirma Flá.

Por: Secretaria Municipal de Comunicação